domingo, 14 de agosto de 2011

FRASES DE FUNK PARA ORKUT E MSN

não me considere um fraco, se a lágrima rolar ♪

Há uma chama incendiando o meu coração (8'

Cansei de chora feridas que não se fecha não se curão (8' 

Será qq. vshê pensa em mim, como eu penso hem vshê ? ♪

não vou me enganar, ainda gosto de você ! ♪

coração pede você, como nunca um dia quis ♪

um sorriso como aquele, eu nunca vou achar igual ♪

eu tento, luto, e venço mais não vou vou esquecer ! ♪

forçamos a barra demais, bater na mesma tecla não dá mais ! ♪

Esse nosso amor bandido é tão gostoso ♪

Ouvi dizer que voc ta bem, que ja tem um outro alguem ♪

Sem querer lembrei do filme que eu vi que parece nossa historia em quadrinhos ♪

E sem voc eu vou viver, quer saber foda - se ♪

eu já tentei deixar pra lá dizer que tanto faz, mas certos detalhes fazem eu te amar demais ♪

É preciso amar as pessoas, como se não houvesse amanhã. Porque se você parar pra pensar, na verdade não há.

Ainda que eu falasse a língua dos homens. E falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.

Eu não tenho planos nem projetos, e eu não tenho esperanças e sonhos. Eu não tenho nada, desde que eu não tenho você

Sofrerei por muito tempo para recompensar para você. Farei tudo que você quiser que eu faça e se não for o suficiente, tente novamente.

Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido

forçamos a barra demais, bater na mesma tecla não dá mais ! ♪

eu tento, luto, e venço mais não vou vou esquecer ! ♪


um sorriso como aquele, eu nunca vou achar igual ♪

coração pede você, como nunca um dia quis ♪

não vou me enganar, ainda gosto de você ! ♪

É só pentada violenta ♪

Para de falar que tu é minha namorada que eu só te namoro na hora da cachorrada ♪


Aquecento com a novinha ralando vai novinha ♪

 Vo te confessa a verdade não fica chateada fiquei com sua amiga mais foi só uma pentada ♪

Ela que treme o asfalto com a calça da sintimida ♪

No orkut a mais visitada no msn a mais adp no google a mais acessada recalque pague pra ver ♪

Se liga recalcada porque a inveja mata ♪

oi ela ta que ta ela ta que ta oi ta doidinha pra an doidinha pra ui ♪

Só vou te dar um lance , não fique apaixonada meu lema é assim , um pente e rala um pente e rala ♪
Hoje eu vou pra ousadia , hoje eu vou pra cachorrada , hoje eu vou pro baile trai minha namorada ♪
Sou um cara problematico olha só que coisa louca to trocando de buceta igual eu troco de roupa ♪
ta com fogo na xota com fogo na xota com fogo na xota com fogo no cu ♪
Eu incomodo muita gente to aqui pra incomoda as mulheres que incomodam bota o dedinho pro ar ♪
Ta recalcada comigo não fode ♪
Eu não falo pra te iludir , eu falo porque tu gosta de escutar na hora do amor eu falo até que vou casar ♪
Quer fidelidade arruma um cachorro , quer romance compra um livro , volta a morar com teus pais mulher ♪
Tu é minha menina não vou te enganar , mais o meu amor existe até antes de eu gozar ♪
É só socada braba nas amantes nas bandidas e nas mulher de casa ♪
Eu não tenho culpa se eu sou a melhor do baile ♪
Para de me copiar porra ♪

Ela é top ela é pica ela é capa de revista ♪
Quer falar de mim deixa quem quiser que fale eu não tenho culpa se eu sou a melhor do baile ♪
solta a safadinha que tem dentro de você ♪
Chega chamando atenção , nenhum homem resiste ♪
Eu toda linda produzida vou dançar vou me acabar eu sou do bonde das bandidas da licença eu vou passar ♪
Meu bonde ta passando se não quer intão rejeita ♪
Se tu quer que eu boto com raiva , quero que você senta com ódio ♪
Nada é bom quando é levado ao exagero ♪
Eu só peguei ela uma vez ela ta de palhaçada espalhando pra quebrada que é minha namorada ♪
Na marola com a novinha só de wisk e black labom ♪
É só muleke de elite sempre no baile de grife ♪
Vem menina vem sem medo que eu vou te ensinar ♪
Meu boneco duro é assim , da uma pegada da um beijin ♪
Mercenaria quer wisk e red bull balde de gelo manda essa puta toma água no banheiro ♪
Toma de frente você não aguenta , pentada violenta ♪
é zica é zica é zica é zica do baile ♪
Meu mundo é foda , quem vem não quer sai , e quem ta de fora se incomoda ♪
Para de ligar , isso me irrita quer me rastrear bota um chip na minha pica ♪
Novinha vem , senta na pica que faz nenem ♪
Dono do ouro e da prata é jesus e ninguém leva nada da terra ♪

Menos amor e mais vodka esse é o lema dela ♪
A fila anda, a catraca gira, se sentiu saudades vai pro final da fila ♪
Namora pra que se ficar é mais gostoso ♪
Hoje eu vou beber quero beijar a noite inteira ♪
Menina novinha não pode gama ♪
Te larguei otária pra fica com a tua irmã ♪
Aonde eu chego sou considerada, isso tu sabe muito bem ♪
Ficar não é namora, um encontro é um encontro , não confunda com amor novinho ♪
Toda patricinha sempre ama um vagabundo ♪
Quando aparece mandado , se assusta com nosso bonde ♪
Nois pega mais num se apega ♪
Só porque eu sou novinha pensam que eu sou de bobeira ♪
Na boca das recalcadas meu nome é poema faz o seu e eu faço o meu e ve se não atrasa meu esquema ♪
Vou pro baile pra causar e lançar os meus passinho ♪
Vai trocando de novinha, isso faz parte da vida ♪
Moreninha mina top, sempre é mais requisitada ♪
Na boca dos recalcados, sou famosa até umas horas ♪
Bota o melão pra quica ♪
É só um pente é só um lance, se você se apaixonar não venha me cobrar romance ♪
Se hoje você me tem não vai me ter amanhã, te amo a noite inteira te esqueço pela manhã ♪
Zé povinho mano é foda vive só me criticando , sal grosso pra olho gordo se tiver me invejando ♪
Vou de dar um papo , confirmo esse palpite , se os homens vem com pente . Olha a sequencia do chifre ♪
De dia nóis tem uma praia e de noite nóis vai pro puteiro ♪
Dançando ela esculacha ♪
Quanto mais você me critica , mais eu vou me levantar ♪
é um simples menor , sonhador ♪
Entra em shock , entra em disespero ♪
Nem tudo que brilha é prata ♪
A inveja do fracaçado , fortalece a mente de um Gurreiro ♪
Minha mulher é chapa quente se ela ver vai dar caô ♪
Tu me chamando de gostoso , me chamando de amor ♪
se liga no sistema ♪
To investindo na minha mulher ♪
A camisinha estorou , nasceu o bebezinho ♪
Agora com as mina é assim ♪
Vem pro mano a mano sua puta encubada ♪
Abre as pernas e rellasha ♪
Um moleque tão lindo fez eu me apaixonar ♪
Sou aquele que ganha forças a cada lagrima que cai ♪
Meu estilo é diferente normalmente copiado ♪
A vida é loka é vivendo e aprendendo ♪
Essas são as meninas que eles gostam ♪
Bandida estilosa que chega roubando a cena ♪
Se é mulher do chefe ta cheia de diamante ♪
Buxixo é o que mais tem ♪
Me iludiu tá certo me ensinou amar ♪
História de romance que virou um terror ♪
Ele não sai da minha mente ele não sai do coração ♪
É complicado amar ♪
se te magoei no passado por favor me perdoa ♪
Ao invés de ficar de ciuminho, fazendo biquinho cuida do que é seu ♪
Nois tem um montão de novinho , nois tem fiel e amante , ai meu deus do céu como é bom ser provocante ♪
Quem penso que bandido não dança ♪
Nossa vida é uma batalha ♪
Deixa o bonde da rua passar ♪
Trava no pau ♪
Mina zika só anda assim ♪
Pode falr bem , pode falar mal ♪
Eo sonho das novinhas é casar com um bandido ♪
Pode pá que é sem massagem ♪
O simpático , para de forma K.O ♪
Fexa comigo ki eu fexo contigo ♪
Novinha ve se não mexe comigo ♪
Malandro não para , malandro dá um tempo ♪
Des de pivete 157 consciente ♪
Uma vez chifruda , chifruda pra sempre ♪
Novinho claro que mexo contigo ♪
De dia eu to de ECKO , de noite to de LACOSTE , novinha safadinha voc ké ki eu vo de Ó ♪
Vai novinha ♪
se eu ando de carro bolado túu quer me ver pelas costas ♪
se tem tem se nñ tem passa sem nñ cresça o olho e nñ inveja ninguém ♪
pareceiro oque túu me conta vamos queimar uma ponta ♪
Trajado de oalkey , perfume importado dentro da garagem só nave do ano ♪
se for pra forga nois forga comento oke nois tem ♪
meu nome nñ ée pika pra tar na boca das recalcadas ♪
quer me ver caido sua injeva ée uma aposta ♪
ou trampa ou mexe ♪
agente sóo porta oalkey , portamos pke nois gosta portamos pke nois que ♪
zée povinho, me rastreia ta na bota o dia enteiro ♪
Recalque de piranhã bate e volta ♪
o errado nois esmaga ♪
no baile causando em peso, nos novinho causa ilusão ♪
Te picoto na faca corto teu cabelo ♪
piranha recalcada na minha vida tuú é um lixo ♪
túu quer ser mais mulher que eu vai se fuder ♪

NOIS NUNCA ANDA A PÉ DE HORNET , 1100 ♫
AS RECALCADA E AS TIRIÇA NÃO AGUENTA VÊ MINHA FAMA ♫
MINHA FIEL É DE RESPONÇA ♫
AREA VIP, CAMAROTE SO OS NOME QUE TÁ ♫
ENTÃO NÃO VEM ME CRITICA DIZER QUE EU SÓ O BAM BAM BAM ♫
NÃO POSSO FAZER NADA SE ONDE NOIS CHEGA ROBA A ÇENA ♫
NAMORADA TIPO COLOMBIA ♫
TUA CABEÇA DIZ QUE NÃO MAIS TEU CORPO TA A FIIM ♫
POR QUE NA MINHA QUEBRADA AKI QUE É O FLUXO ♫
SENTI O FLUXO ♫
CACHORRA QUE LATE NÃO MORDE SE MORDE JA TÔ VACINADA ♫
FAZ CARINHO NA AMIGA ♫
MEU NOME NÃO É PIROKA PRA FIKA NA TUA BOCA ♫
MAIS O QUE TU NÃO SABE QUE TUAS AMIGAS VEM PRA ME CONSOLA ♫
TODA MULHER MAL AMADA TEM UM AMANTE ESCONDIDO ♫
HOJE EU NÃO TO PRA BRINCADEIRA NÃO ENTRA NO MEU CAMINHO ♫
SUA PIRANHA RECALCADA NA MINHA VIDA TÚ É UM LIXO ♫
QUE FAZER TUDO O QUE EU FAÇO , QUANDO EU PASSO ELA ME INVEJA ME OLHANDO DE CIMA A BAIXO ♫
TÚ QUE SER MAIS MULHER QUE EU RECALCADA ... VAI SE FUDER, VAI SE FUDER ♫
ME APAIXONEI PELO TEU JEITO DE MENINA ♫
DESACREDITO ACHOU QUE FOSSE UM ABSURDO ESSA PATRICINHA CONQUISTAR UM MERO VAGABUNDO ♫
A INVEJA ALHEIA CONSEGUIU NOS DESTRUIR ♫
A VIDA VAI TRAZER QUEM EU MEREÇO ♪
CANSEI LEVANTEI SE EU QUERO EU POSSO EU CONSIGO ♫
EU OUVI PALAVRAS DITAS COM CARINHO , DE QUE NA VIDA NINGUEM É FELIZ SOZINHO ♫
VALEW POR VOÇÊ EXISTIR ♫
*é fiel tu pode conta, porque ela honra o seu compromisso, é aquela que impõe respeito e seu nome não ta nos buchicho ♪
* NÃO OLHA , NEM MEXE ♪
*tamo direito de novo e nóis impõe moral ♪




Nenhum comentário:

Postar um comentário