domingo, 14 de agosto de 2011

Perfil












-
FÉ EM DEUS QUE ELE É JUSTO! 


Essa pôrra é um campo minado .Quantas vezes eu pensei em me jogar
daqui,Mas,aí , minha área é tudo oque eu tenho . A minha vida é aqui
& ‘ eu não consigo sair .É muito fácil fugir mais eu não vou .Não
vou trair quem eu fui , quem eu sou . Eu gosto De onde eu vou & 
de onde eu vim  '


-

A vida é louca, o mundo é foda, mas nós tamo aí na luta não vou abaixar a cabeça pra nenhum filho da puta saber levar a vida é um contrato de bom senso sou um ser humano às vezes calmo, às vezes tenso o melhor da vida é a sensação de liberdade vencer no desamparo com personalidade. ♪♪♪

Unica o Resto é paga pau .*

-
. Θ ÍNJÚSTΘ VΛIÍ SΣR CΘBRΛDΘ
Θ CΣRTΘ É Θ CΣRTΘ , Θ ΣRRΛDΘ ҒΘÍ ҒÚZÍĿΛDΘ ! 
'. É NΘIIS PΘR NΘIIS SΣIIN SIIMPΛTIIIΛ ' _\|/_ REESPEITÕ
NÃO SEÉE COMPRÁA COOÕM LUUTÃA SE CONQUIISTÁA .

 O PODER, O FLUXO_\ֆ/_
-


*** 

JÁÁ VOO LOGOO FALANDOO 

NEEEN VEEM PAGAA DEE MALANDRONA
PROO MEUU LADOO TIOO POOQ AQIII VOC ' 
NAUM ARRUMA NADAA EUU SOU HUMILDADII 

MAIS SÍI ENTRA NOO MEU CAMINHUU VAII SER LOGOO ATROPELADOO (YY)

NAUM PAGOO DE GRAÇINHA ' AQII É ORIGINALIDADDII

EUU FEXOO , COOOM QEEEM KER FEXAA CMG



-

NÃO FAAÇÕ QUÊSTÃO DETAAR NA BÕCÃ DO POOVO & NEEÍM SER POPULAR . SINTA ESSÂ LÊVADÃ Q. SE INÍCIA UN JOOOGO , DE GÊNTE FAALSA A MINHAA 
VIDA JA TAA CHEEEIA! ENTÃO NAAAO VEEIN COM ÍDEIA FOORJAAAAAADA 
PRA CIMA DO MEEW OUVIDOW (ý

MENTE BLINDÁDAH&TREINADÁAH . ' INVEEJA AKÍ VAAÍ A MIL Q. TO LIGAAADA

-


NAO ΛTRΛVESSΛ O MEU CΛMINHO ISSO NΛÕ É UMΛ ΛMEΛÇΛ. É SÓ UMΛ ΛVISO!!

ΛDD ? PODE ΛDD' SE EU FOR CUM Λ SUΛ CΛRΛ EU ΛCEITO..

EU TENHO UMΛ MISSΛÕ E NΛÕ VO PΛRΛ , MEU ESTILO É PESΛDO,E FΛIS TREME O CHΛÕ', MINHΛ PΛLΛVRΛ VΛLE UM TIRO EU TENHO MUITΛ MUNIÇΛÕ'.  *

NUM GOSTOU.? FODΛ-SE NΛÕ PIDI Λ SUΛ OPINIΛÕ .. E OUTRΛ NINGUEN ΛGRΛDΛ TODO MUNDO


-

Mas eu nasci menina com sonhos, fantasias, um galanteador,príncipe encantado é o que eu queria Debutante, vestido deslumbrante de cetim,
carruagem, paisagem, perfumada de alecrim Festa no jardim, champanhe,Tim-tim,
e a valsa sem pausa, só eu e o príncipe enfim
Toda princesa um dia, vai se tornar rainha, mas
O tempo passa, o sonho acaba, só não pode olhar pra trás...

( + ao cubo )



-


; ' ⋆³ ; ' ⋆³ " Antes,, quando eu lembrava do passado , eu desejava poder voltar atras e mudar algumas coisas; consertar alguns erros. Hoje,, 
quando eu olho para tras, eu vejo q;; tudo valeu a pena. Agradeço á 
Deus por todos os meus erros, por todas as besteiras q;; eu fiz u_u' e 
se preciso, faria tudo novamente 
{...}'³ Porq;; se existe algo q;; me fez ser assim, foram os meus 
erros,, foram eles q;; me fizeram amadurecer, q;; me fizeram conhecer 
o mundo e se tornar um ser melhor nele (: os erros fez eu dar valor a tudo q;; tenho, me fez aprender a ser feliz .. nesse inferno!' :: ★★ !³






-


se for pra attrasar meu lado nem ttentta . $$

,,Deus permiiiiiiiite o aconteciiiiiiiiimento mais é você Qe escreve sua Hiiiiiiiiistória ;;*

Eu ñ tenho cαrα de otάriα , eu quero suα contα bαncαriα :]]*
. . mulher gostα de dinhero ♪' $$ Eu so blindάdα pelo sαngue de jesus
cristo ! nenhumα invejα & olho gordo é cαpαz de cαir sobre mim (:
tenho tudo qe eu quero & tudo qe você sempre quis ter , é isso qe te
INCOMODA . esse circo qe tu chαmα de vidα , eu tô nα plαteiα , dαndo
boαs&boαs gαrgαlhαdαs de você ! Zé Povinho mαno é fodα vive só me
criticαndo sαl grosso prα olho gordo se tiver me invejαndo ; (H) * . tú
não pαssα de umα PESSOA que nem sô me rαpαrα prα dps defαmαr . não
precisα gostαr , só mαnter o respeito quαndo eu pαssαr ENFIα SEU RECαLQUE NO CÚ !





-

MAIS UM DOS MALOAKLEYROS (♫♪ 

- HOJE EM DIA INVEJA É PHÓDA . BUXIXÔ É OQ. MAIS TEM . (♫♪
AQUII É SEM SIMPATIIÂA . (ý . 
DISCIPLINÃ EM PRIMEIROO LUGAR . (ý .
MLK DE LUXO É NÓIS E NÃAO TEEIM UM Q. NÃAO QUÉ . 
O SEGUINTE , SIMPATICO (a) && FALSIDADE AQ . NEM COLA TÁ LIGADOO (ý
Q. ADC ? (6*
AVONTADE . SÓ NÃAO GARANTO Q. VÔO TE ASEITAA . 
É MAIS DIFICIL QQ. TÚ PENSA PRA MIM DERROTAR







 -

" A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção e eu vou que vou
História, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória
"
Bob Marley -


-
Um dia vou morrer, afinal todos irão morrer, vão me interrar, um fazendeiro muito louco vai me adubar e me transformar em um lindo pé de maconha. Só assim poderei saber que mesmo depois de morta continuarei fazendo sua cabeça !
Bob Mαrley 



-

"Ele luta sozinho com sua música"
"O reggae é a música do povo,
ela fala dos acontecimentos...
mas não de um ponto de vista histórico.
Fala de coisas que não se aprende na escola"

Bob Marley 

-
Saii da frente vaciilona,porqê eu voo passar 
EAE . RECALCADA PERDEU 
ALGUUMA COOISA AQUI ;@
. SE FIICA
SE EXPONDO A RIIDIICULA .
SE SUBMEETENDO .A SER
SEGUNDA
TEEM OLHO MAIIOR Q A CAARA
, A LINGUA MAIIOR Q A BUUNDA
HAHA . PPOIS SE RECALQUE É MOODA
VOOCE VIROUU MODELO .
SE TTU QER ME DERRUBAR
DERRUBOO VOCE PRIMEEIRO ( ý

-
Eu Me Precipitei ,

:[..] Coom coisas qq pensei & recebiir uma GRANDE LIÇÃO neem tudo é como agente quuer desde então finquei meus pés no chão.Sou réu, confesso, e nesses versos assumo já que errei.
Liberdade eu tanto prezo quanto prego
mas desrespeitei , a felicidade tanto existe quanto insiste todo dia, basta eu captar. Sentimento não dá pra se cobrar
Amor é coisa pra se conquistar Lua cheia
O ton de odoiá doce som do mar. 
( + Vibrações Rasta ) *-*


-




Pense, fale, compre, beba
Leia, vote, não se esqueça
Use, seja, ouça, diga
Tenha, more, gaste e viva 
Pitty


-


INVEEJOSA SÓ FAALA ¬¬
É NNÃO FAZ ACONTECER :@
ZÉ POVIIN MORRE CEDO ESSA EOO LANÇO PÁ VOOCE !


Para alguns,a pessoa mais grossa, estúpida do mundo. para outros uma menina adorável; para alguns uma
metida antipática, para outros a simpatia em forma viva; não tente entender,não tente rotular, não tende definir; uma menina de fases! aquela que ri de qualquer bobagem, que se assusta com tudo, que chora pra aliviar a dor; aquela cheia de manias, gostos e reações estranhas, fora do comum; aquela pessoa paciente, mas ansiosa; aquela que não consegue esconder o sorriso; aquela que se diverte com pouco; aquela que fala pelos cotovelos, mas gosta de pensar em silêncio; aquela que se magoa fácil, mas que sabe perdoar; aquela garota orgulhosa, mas que reconhece seus erros; aquela que tem inúmeros defeitos, mas qualidades
incríveis; uma pessoa comum, mas não uma pessoa qualquer!



-




ㅤㅤ. QEN TÁ DE FORA,
ㅤㅤㅤㅤㅤPENSA QQ. NOIS TÁ FRACO.
SEM DA BOI PRA SAFADA, RECALCADA OU TALARICA. 
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤSEM MASSAGEM ,
ㅤㅤㅤㅤㅤOS MENÓ É PROFISSIONAL . 

ADC LOOOOOOGO ;*

ㅤㅤㅤㅤTODO BEM TEM SEU POUCO DE MAL, $$
 
 
-
'Ψ SEEMPREE COOORREENDOO
PELOO CERTOO
SEIIN DEIIXAAR FALHAAS
AQII INVEJOOSOS PASSAA MAAL
É O ERRADOO VAII SER
COBRAADOÕ

".. ÑAO DÔ MÕRAL

-


Pra quem não ta ligado
 Me apresento Bruh
Aprendi a viver nessa vida
Correndo no certo sem simpatia
Mas com ajuda di Deus me fortalecendo
Dia após Dia !

Esse é meu jeito, meu dom &&' talento
Se você não tem me desculpa só lamento !


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário