domingo, 14 de agosto de 2011

Perfil

Neem tenta coméediA, aqqi voooce nao arruma nada ;]]]] * 

gosttA de miim ??? oótiimo, guarddA p. voooc* {...}
O derrubar é do homem && o levantar é de Deuus  !!
o SENHOR é meu pastor e nada me faltará  
,, nem venha cêmetter && nem falar porque só Deus pode me criticar (y)*

Quem é não divulga $'

 
-
 
Minha mente ta Blindada não entra papo Torto, 
e pra me derrubar,tu tem que Nascer De Novo 

faala de mim é facil o dificil é ser Eu !*
Qér apaga a minha estela *
vai tentÁ brilha a sua 
se preucupÁ taanto comigo 
que a delÁ ? ta escura rs* 
 
-
 
chegoo chamando attençao , robbando a cenaa ttoda , 
sempree com aa Disciplina .♫ ♪ ♫
 
-
 
{ LONGE DA INVEJA! } A garota que sempre sorri para vida, 
aprendi a enfrentar a realidade de cabeça erguida,
sempre buscando o melhor 
Fala como um anjo, se veste como um anjo...
Mas é o diabo disfarçado. Ψ
  
 
-
 
( SE LIGA AQUI :$ )


Seja forte não como uma onda que tudo destroi . mais como uma rocha que tudo suporta [ ... ] Cultive o que reαlmente importα prα voce , nαo crie estereótipos de belezα , nαo fαçα o que os outros fαzem , nαo cultive pessoαs que nαo lhe fαzem bem , nαo digα que gostα de αlgüém só prα αgrαdαr, sejα verdαdeira com αs pessoαs e com voce mesmo e tenhα humildαde em tudo quə voce fαz .
 
 
-
 
Síncêrámêntt; õ qq; vêm pãrâ dêrrübãr, êntrã pör üm õúvïdô, ê sáï pêlõ õútrõ. Ew só lígô mêsmò pãrà õs qq;qq;rêm õ mw bêm' *-*
Achõ qq; ã gêntt; prêcisã ãprêndd; ã vívêr cõm üm põücõmãís dd; lêvêzã.
 
-
 
NÓIS PLANTA HUMILDADE PRA COLHER PODER !

Se liga recalcada porque a inveja mata, se voce me odeia eu não posso fazer nada, simplismente eu existo proterror das recalcadas, sua inveja é um ibope que aumenta o meu sucesso não sei como e nem porque, eu tenho tudo que eu quero. Eu sou muito boazinha te ensinando não esqueçe, quanto mais fala de mim, mais a minha bunda cresce, Essa vai pra Recalcada que tem inveja de mim. Eu não tenho culpa se voce nasceuassim ()'
 
-
 
conquisttei o meu espaço ; meu esttilo & minha fama 
recalcada iiinvejosÁ , na suua vida nñ vejo progresso !
vosê é igual un sapo . ttem olho grande mais só vive na lamÁ 
é facil falar ; mais o dificil é ser eu 
Saai iiiinvejÁ
 
-

ֆ mentte blindadÁ & ttreinadÁ !

. safada ñn attravessa o meu caminho; 
vai batte com seu recalQ. bem longe de mim ;]
sua simpattia ñn cobre sua falsidadê 
se for pra attrasar meu lado nem ttentta . $
nóis leva a vida no sorriso mesmo passando sufocô !
 
-
─▫▪▪▫──────────────────────┐


Nα corrente sαnguineα o sangue de cocotα , α
strondα nα cαbeçα , α fαrpαçαõ como respostα .
nigth&suingue isso nuncα vai ter fim , ser cocotα é assim
nαõ tem como mudαr , sentir nα veiiα α strondα queimαr.


└──────────────────────▫▪▪▫─
 
-
 
 
,Podee rir ri mais não desacredita não ;]]

Porque o guerreiro de fé nunca gela,Não agrada o injusto, e não amarela, O Rei dos reis, foi traído, e sangrou nessa terra, Mas morrer como um homem é o prêmio da guerra, Mas Óh, Conforme for, se precisa, afoga no próprio sangue, assim será,Nosso espírito é imortal, sangue do meu sangue, Entre o corte da espada e o perfume da rosa, Sem menção honrosa, sem massagem.*
A vida é loka nêgo, E nela eu tô de passagem. À Dimas o primeiro. Saúde guerreiro ;]*


;RaciiiiiiionÁiiss $'
 
-
 
sii liigÁ COMÉDIA 
MT QÊ PAGA DE BUXIXO PRO MEU LADO (N)
tÁ lgd Q. aqii see neiim arrumÁ naadÁ ;]
soo peensÁ Q. me atrazÁ . maaiis so cerve prÁ minhÁ DIVULGAÇÃO ֆֆ
' se nãao faaz miinhÁ carÁ .naaõ atrazÁ meuu ladoo ( HO JUSTO É O JUSTO , O INJUSTO VAI SE COBRADO ,
O CERTO É O CERTO E O ERRADO FOI FUZILADO  

- ii aê recalkadÁ , tiriiçÁ , muuiito Q. malanndrÁ proo meeuu laadõ
arrumÁ umm boonê pra mii pegÁ , souu muiiiito BANDIDOONA !
faz a suuÁ Q. eu faço a miinhÁ &. parÁ dii iinvejjÁ , _|_
* →' ' . ֆֆ DIISTΛQUE DΛ QEBRΛDΛ ' .]ı . 
 
-

Sou aquela garota meiga *-* , q se apaixona rapido demais porém demora a esquecer.
Aquela que já cometeu erros que não tem como concertar. Aquela que odeia falsidade, gente metidinha e ignorante @ .
A garota que anda de shortinho, e Kenner no pé, a que não se deixa abalar facil. Sou aquela Garota que não se irrita facil é muito dificil conseguir me irritar.
 
-

Se tu quiser atrito,
pode vir pro mano a mano. Tá jogando conversa fora, pensa que vai me oprimir...
A humildade é a excência da vida e faz fluir. Quer caô? Vai ter caô. Isso eu tiro de letraTu não é mais mulher que eu, você não tem duas buceta. Vai tomar no cu piranha!
Tu não é mais mulher que eu, você não tem duas bct. 
 
-

♔ㅤ Aoпdә әu chәgo , sou considәrαdα ! 
' aqui o barato ér loko &' o processo ér lento . fé em Deus ér proceder , no dia do julgamento . represento os parceiros de noite ou de dia , S0 FЄX0 C0M 0S CЄRT0 , com os pvt que são cria . não posso garantir que sou a maioraal , mas desde que nasci que a galera paga o pau . para os desacreditados que qerem me jogar prus porcos : ЄU S0 LΛMЄNT0 .. eu já nasci assim , represento com talento ! tentá bater de frente que o bagulho fica doido , a parada fica estreita , só fêxo com bixo solto ! agora fica pra você uma coisa banal , se você lêu isso .. manda SCRΛP &' PΛGΛ 0 PΛU


-

{..}ㅤㅤㅤㅤpÁzㅤㅤㅤㅤ

¿ ზFE EN DEUS ¿ ზ'$$$$$$$$$$$$$$$$$

nn precisa gostar , só manter o respeito ♫ ( H )*
Se ttentαn destruir-me, zombαndo 
dα minhα , && αté ttrαmαn contrα mim, 
queren frustrαr meus sonhos, && me fαzer ' 
desistir, && qen vαi me impedir,;;*
se qen me prometeu 
é Fiel prα cumprir,
O meu Deus nuncα Fαlhαrá
 
-

[ .. ] e lá de cima Ela dança e se esfrega, de sainha curta, ela provoca
a vera Menos amor mais vodka é o lema dela 
Alucinadamente ela desce até o chão!
 
-
 
♪♫ "•.. 0 PENSAMENT0 eh a f0rça criad0ra ..
0 amanhã eh ilusÓri0o .. P0r que ainda naum EXISTE ..
O h0je eh REAL .. Eh a REALIDADE que vC p0de interferir ..
As 0p0rtunidades de mudança está n0 PRESENTE ..•
•.. Naum espere 0 futur0 mudar sua VIDA ..
P0r que 0 futur0 será c0ncequência d0 presente ..
Parasita H0JE ..
Um c0itad0 AMANHÃ
.. C0rrida h0je ..
.. VITÓRIA amanhã..•" ♪♫


(Racionais mc's)
 
-
 
;, boniitα & diferente;
sempre chαmαndo αtenção com seu jeitinho chapa quente 66';
quαndo você α conhecer, é melhor ficαr αtento;
todos gostαm delα, αté mesmo os mαis espertos ! .
Garota , firmeza confuza & complicada sabe sair e sabe entrar nas quebradas muito melhor que a sua namorada♪ ♫ éah a Keel 
 -
 
ñn bootta fé pQ eu não soou santta (a)
ela não gostta de amooor !*
de romance nem compormisso 
a ciinderelaa creceu && agora 
tta TERRIVEEEEEL (6 
voocê goostta de intriga, di conflito & di atrito 
Mais ttu não pode negÁ
[seu nome ] Q, ttu é TERRIVEEEL $$ *, haha* 

rÁ ttu gosta , gosta muuuuito 
 
-
 
; ande para frente de cabeça erguida 
eu te apresento a estrada 
da vida  ;$ 
 
-
 
,,VIVE ME INVEJANDO ;!$'
..e me critticando o Qê. eu faço olho gordo nñ ttem jeitto nois manda colírio daitt ;]*
,,eu tte faço umma perguntta ,pra Qê tanto RECALQÊ ?'
;pode vim , ven con ttudo vem Qê;
..agora eu tto BLINDADA ttem alho teem alecrim pra tira seu mal olhado ;!$'
 
-

,Deus
permiiiiiiiite o aconteciiiiiiiiimento mais é
você Qe escreve suaHiiiiiiiiistória
;;*
diiiiiistaQy $
 
-

,,Os fortes também choram isso é tão comum. Os homens são sentimentais, 
..entre mil eu sou mais um ;!$*
( .+ Apc 16 .
 
-
,, Quem respeita vai ser respeitado, e se vacila vai ser cobrado ;]]'
 

[...] Quem se vingα;
sαo os frαcos, os fortes perdoαm, & nós superiores? Ignorαmos

*Seguuuuuuuura que a inveja && * a falsidade tá em peso nesse mundão ;]] *

Deus é comigo $$$$$$$$$$$
 
-

{ ... }↯↯ É αssim corrєriα dє mil grαu ;]]
invєjoso pєrde α linhα pé dє brєquє pαssα mαl !* 
o zé povinho mαno é fodα vivє só mє criticαndo , 
sαl grosso prα quєm tivє mє invєjαndo !³;Ҩ
GastÁAA mermoo sem misÉria noix nascéu pra se Patroa
 
-
NA BOCA DAS RECALCADA SOU FAMOSA ATE UMAS HORA !

Quando eu chegõ tu mi olha Querendo rekiizitar ¬¬,
é negá infelizmente eu existo para o Terro hoho ;* , 
Sua inveja (y* E o meu sucesso o meu sucesso e sua DerrotÁ  
fica mi criticando e mi imitando a noite inteirá -'- a man ', CuidÁ da sua vida e mi esqueci um pouco
tem Q correr pelo serto estilo original , nao seja mas uma vadiia por ae q vive de coopia
 
-
 
Na boca das recalcada eu só famosa até umas hora ★

 contenção, eu vim pronta pra ti detonÁ $$* ֆ '
rÁ, vs tenttando sempre me derrubar, eu so shpÁquentte,
não ttem como me intimidÁ. ;
com esse seu olho gordo,
querendo passar por cimÁ querendo ver a minha derrottÁ,
serpentes venenozas em minha bottÁ ,
mais não tem como ottÁria & se vs quer saber,
sua invejÁ só aumenta a minha FAMA !*

MinhÁ mettÁ é nunca desistir,
e não vai ser uma vacilonÁ que vai vim me attrazzÁ' !
 
-
 
ela SIM qq. bandiidÁ pesadona de esttilo , 
onde passa impressiiiona ; INVEJOSA nñ aguenttÁ 
Porttando de verdade , Desfruttando desse muundo , no baiile é
Cobiiçada muittos falam atté qe ama ! 
 
-

! ֆ

Sîmpãtíã;' prã;' mím;' é;' Mãcúmbã ;
Pra qq. vo mette a mala se na humildade eu
robo a cenÁ chapÁ . (HH*
- ae vacilõnÁ sem falsidade pro meu lado por qq.
eu to ligado quem corre cmg
nessa porra e OTARIA querendo atrasar meu lado ta lotadão ,,
mlk qq paga de malandra e num tem porra
nem uma ,, nñ do moral ,,invejosa &&' zé povin aQ. nñ
tem vez mermo ;]] ,, então faz o seu corre bem longe de mim
qq. eu faço o meu correndo pelo certo
e nem vem de buxixo prÁ atrasa meu lado ,, qq. aqi 
se num arruma nadÁ safada (ýý
 
-

; A inveja existe e a cada 10 , 5 é na maldade .. se quer guerra terá , se quer paz quero em dobro ;]]* .. o que tiver que ser será meu tá escrito nas estrelas vai reclamar com deus ;]]* .. o caminho da felicidade ainda existe é uma trilha estreita em meio a selva triste !* .. é o seguinte ando certo pelo certo como dez e dez é vinte :]]* .. minha meta é dez nove e meio nem rola  * tem qq. ter fé só a deus temer antes de tudo a disposição , respeito , humildade , junto proceder !* .. eu odeio olha grande invejoso zé povinho !* . 
Sai deus é mais , vai morrer pra lá zická !*' yn*
( .+ ℝẵĉδĩйλĩک )
 
-
. иασ dσυ мσяαl ρяα ρєlα รαcσ иєм ρяα liรσ яєтαяdαdσ
мiинα vidα é αรรiм иασ αdiαитα яєclαмαя (...) 
тα ρяα иαรcєя υм нσмєм qυє vαi fαzєя iรรσ мυdαя.
иσร єvєитσร єรтσυ ρяєรєитє , мαiร иασ ficσ dє bσbєiяα , รє тυα cσcσтα
тα мє σlнαиdσ dα ρяα єlα υмα cσlєiяα.
Vσυ тє cσитαя υм รєgяєdσ, vê รє иασ รє ilυdє , cσcσтα иασ gσรтα dє diинєiяσ 
QUERO VÊER EÉ ATITUDE !
 
-
 
NadaConsta 
$$$$$$$$$$$$
 
-

RECALQUE DE PIRANHA NOIZ TIRA COM TIIRO 

de fallçidade eu to suave , zé povinho && talaricas nem colem de pÁ proo meu lado
só . brotta porQ só vai ter chão . Prova eu sei pra quem me ama de verdade , minha MÃE ja me ama o Suficiente && os novinho ttbm ♫

Ñ PRECISO DE OUTRO AMOR , NAO PRECISO DE DEPOIMENTO

porQ gente falça nessa vida existte de mais *!
to ligada que aQi ta lootada de invejosa && recalcada que so sabe copia naão tem a morall de i usar a BCT da criatividade Recalque é moda , me copia viiiiro mooooda :@
 
-
- ' EAE . RECALCADA PERDEU
ALGUUMA COOISA AQUI ;@

Aaai mina nem vem paagar de paakitona pro meeo lado !
porque aaki só fexa Colômbia (HH'
e eeo to ligada ja quem traama e que taa comigo smp ! ;$
 
-

 - .: SE QUIZER FALAR DE MIM MELHOR QUE TÚ FALE AGORA ‘
NÃO DEIXE EU VIRA AS COSTAS PRA JOGA CONVERSA FORA,
E SUA MONSTRUOSA INVEJA NÃO DEIXA VOCE CRESCE COM MEU SUCESSO
Peço Á todos qe atiivem o cérebro antes de utilizÁ a bocÁ,
ㅤㅤ     ㅤㅤ MiinhÁ viidÁ ('? meeu estiilo qe é origiinal 'ֆֆ.
naão gostou então soltÁ o verbo .maiis naão iimportÁ a fiitÁ monstrÁ
ㅤㅤ teem qe corre peloo certo ' só se liigÁ invejjosÁ pQ. a viidÁ é curtÁ '
ㅤㅤ e vee see parÁ de reqiiziitÁ 'X9 noiis neem fodee ' ÇÇ
ㅤㅤ   BootÁ tudoo prÁ corree 'cuiidÁ beem dÁ tuuÁ viidÁ
ㅤㅤ pQ. dÁ miinhÁ cuiido EU !! :)
ㅤֆ PLANT HUMILDADÊ PRA COLHEÊR POODEÊR 
→ ֆ Perigosa & Vingativa ֆ
 
-
 
_\ֆ/_ OS MULEKES SE ESPΛNTΛ NO ESTILØØ QUE NÓÓS TEEM
PØØRQUE NÓÓS QUER CONDIÇÃÃØ,
E VIVER NΛ VIDΛ BØA,
GΛSTΛR MESMØ SEM MISERIΛΛ ,
NÓÓS NΛSCEU PRΛ SER PΛTRØΛΛ !!!
 
-

 » humildade & disciplina sempre !  

' quizér adc pra somar, dmr . .
- maiz si tentar me derrubar, é voçe qi vai cair ! ♪♪
 
-
U ME PRECIPITEI COM COISAS QUE PENSEI , E RECEBI UMA GRANDE LIÇÃO NEM TUDO É COMO AGENTE QUER DESDE ENTAO TRINQUEI MEUS PÉS NO CHAO  
( .+ VIBRAÇÕES RASTA )
 
-
 
SIMPATICA EU ? NÃO NÃO, SIMPATIA PRA MIM É MACUMBA

prazer meu nome ta no perfil e aquela da foto sou eu :]
vai adc ? me conhece ? BOM PRA NÓS !
não me conhece ? pode adc , MAIS QUEM DISSE QUE EU ACEITO ?
quer me ver feliz ? eu tbm quero :}
quer me ver triste ? isso é conhecidência por mim vc nem estaria aqui :}
quer me ver com raiva ? então antes se proteja sou zika mlk
pqe eu não dou moral pra recalcadas ? pqe não perco tempo,
a final quem da moral pra merda é MOSCA (L

500bjs && meliga ;*
 
-

Dificil não é lutar,
... por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer !
.+ BOB MARLEY

-
. # MUITA GENTE FALA MAL , AI PARCEIRO NEM COMENTA , SE FALA POR TRAIS É SINAL Q ' NOIS TA NA FRENTE . EÕ FAÇO A SUA CABEÇA DESTRUO OS SEUS PENSAMENTOS , SENTIMENTOS ÑAUM TENHO SÓ AÇÃO . & SIM TALENTO , INVEJOSO FICA PUTO É CUSTUME EÕ NEM ME EXTRESSO PARCEIRA É PARCEIRA , NOIS É NOIS E O RESTO É RESTO , & SE VIER FAZE TRETA COMIGO , EÕ LOGO CORTO A TUA . FALSIDADE METE O PÉ , AQI A IDÉIA É CERTA SEM MORAL PRA RALÉ . NAUM FAÇO KESTÃO DE SER POPULAR & NEM DE TÁ NA BOCA DO POVO , SINTA ESSA LEVADA Q ' SE INICIA COMO U JOGO . DE GENTE FALSA A MINHA VIDA JÁ TA CHEIA , EÕ SEI QEM TRAMA & QEM TÁ COMIGO, ENTAUM NAUM VEM COM IDÉIA FOORJADAA
TU É FODA ? EU SOU PICA OTARIA !
 
-

;]] * Paro um pouco penso, reflito, pressentindo um momento de risco mas o medo não me abala, não domina mesmo que abale eu tô em cima o sangue frio de São Paulo não nega o medo é constante, mas ladrão não se entrega a vida é loucura, 157 consciente distribuído em vários pente $$$ * 

Vamos brindar o dia de hoje, que amanha só pertence á Deus.

A VIDA É LOOOOKA .. $$$$$$
 
-
;]] * ttu , nñ encostta no que ér meeu sou 100% posseçiva , tto falando asin cauminhÁ
maais , posso ficar agreçivÁ *
 
Seu mαll pensαdo , seu mαll olhαdo ñn me fαz 
αndα p. trαis && nen ficαr pαrαdα ! * ♪♫
 
-

 ㅤ ㅤ      MALANDRONA EU ? JAMAIS JINGUEM É BOBA SE QUER , GUERRA TERA SE QER PAZ EN DOBROO %] c੭, (lll³
SUUA INVEJÁ TA
NA RIVAALIDADE PÁ TENTAR ME COMPLIKÁR , LEVANTEEI A CABEÇA , 
FUI ATÉ OO FIN & É COM A HUMILDADE QE EU VO CAMINHÁR (Ý)
♫♪
 
DEUS ME-LIVRAI DE TODO MAU, INVEJA DESPRESO OLHO GORDO DE ZÉ POVINHO ♫ AMEM .
 
-

..
 Vou αcreditαr - Deus tem o MELHOR prα mim, eu sei !* 
- Sou filhα de Deus, eu nαsci prα vencer 
 
-
; ROBA E FAZ A CENÁA;; *
Cristo que morreu por milhões,
mas só andou com apenas 12 e um fraquejou *

.+ raciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiionais
 
-
,, Dinheiro no bollso ,, Deus no coraçao ,, familia unida &&' champanhe pros irmãos ;$$;███████
-

↘ 'Sē tu lutta tu Co̲иkQistÁ* 
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ★ֆ★
'Eu luttei cai e levaantte *,
com a fée en Deus elle , nuncka me deisho desisttir 
Porisso hojee me sintto um vittoriozo *, 
com as minhaas conkQistta ♫♪♫ .
-
Iguαl α mim tu nuncα vio * eu sou loucα do teu mundo , 
vc é vαcilão do meu universo & comigo zé povinho nn se criiiα . 
se engαsgα com o veneno cαi nα própriα αrmαdilhα* ;
eu entro bem nα tuα mente & tu nuncα vαi me esqeçer ♪
&&* 
Quem é não ivulga !*
 
-
$$$$$$$$$$$$$$$$$$*

.. um brinde a minha vida , um brinde aos parceiros '
um brinde as correrias ; & um brinde aos verdadeiros ;]]* ♪
A LUZ QE ME GUIA , É BEM MAIS FORTE
DOQE OS OLHOS QE ME CERCAM

-

;Não vo ficα fαlαndo dα minhα* vidα pessoαl
porqê eu αcho QQ; não interessα e sempre foi αssin. $$$$*
 
-
[ .. ] PreparÁdo PsicologicÀmente PrÀ tudo!* (hh Sigo mew cÀminho ,, fÀço o certo o errÀdo e cobrÁdo!* mlk dahorÀ respeite ,, prÀ ser respeitÀdo ,, não vem com simpÁtia ,, num arrumÀ nadÁ ,, ta ligadÒ ,, do morÁl prÁ qem eu kizÉr !* veem qe tu arrumÀ ;9 um guerreirÓ lutÁdor pelo seus objetivÒs ,, nunca desistÀ de nÀdÀ !*minhÁ mentÈ e blindadÁ ,, Fe em Deus qe ele e justÓ !* Progresividade !*,, invejÀ ta lotado,, aki falsidÁde e ignorÁdo ,, mlk elitÈ !*,, ai ai qee perigÓ so porqÉ metÓ gostozo as minÁ qer fuder comg !* ,, VaaaaaaaÀai segurÁaando !*
 
-
A voz do povo é a voz de deus, a voz de deus é a nossa voz
Um brinde pros verdadeiros a inveja vai tomar no cú
Infelizmente na sociedade você vale o que tem
Se tá de hornet é tudo, se tá de a  não é ninguém .

$$
 
-

eu noRmalmentt. nñ falo da minha vida pessoal;
poRque acho que ñ inteReça ! ;] $$$³
 
-

++ ,, {...}
enquantto elas falam mal ,
eu fiiiiiico numa boa ,
é recalque é iiinvejÁ da minha pessoa !* ♪'
 
-
 
 ,,VIVE ME INVEJANDO ;!$'
..e me critticando o Qê. eu faço olho gordo nñ ttem jeitto nois manda colírio daitt ;]*
,,eu tte faço umma perguntta ,pra Qê tanto RECALQÊ ?'
;pode vim , ven con ttudo vem Qê;
..agora eu tto BLINDADO ttem alho teem alecrim pra tira seu mal olhado ;!

..- ;#  ,,FÉ EM DEUS $*  {♪}
 
-
 
Ela tem tudo que tu pensa , não passa problema algum ligeira, inteligente depende de homem nenhum , se tua namorada ver concerteza perde a linha , complicou a sua vida tu se perdeu na novinha, ta normal a mais top linda da cabeça aos pés te deixa louco , Conhecida como a MORENA 10 , vai te iludir e te deixar ela nasceu pra ser solta . 
quer msn , mi chama de dlç (6)

$$ RECALACADAS FICA EN CHOC ♫♫ .
 
-
*!, {} ~* '

é isso ai você não pode parar
Esperar o tempo ruim vir te abraçar
Acreditar que sonhar sempre é preciso
É o que mantém os irmãos vivos !*Raciiiiiiiiionaai$ Mc’$ !,,

*!, {} ~* '
 
-
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário