terça-feira, 16 de agosto de 2011

Frases em inglês

And as your body moves with mine it's like I'm lifted out of time
Trαduçαo: E enquanto seu corpo se move com o meu é como se eu parasse o tempo
 
This feeling's all I'll ever need
Trαduçαo: Este sentimento é tudo o que eu sempre precisarei
 
With every kiss from your sweet lips
Trαduçαo: Com cada beijo de seus doces lábios
 
And time again patiently I've waited for this moment to arrive.
Trαduçαo: E mais uma vez novamente muito pacientemente eu esperei para que este momento chegasse
 
I feel your emotions when I look in your eyes
Trαduçαo: Eu sinto suas emoções quando olho em seus olhos
 
You'll feel my emotions if you look in my eyes
Trαduçαo: Você sentirá minhas emoções se olhar em meus olhos
 
Believe me I believe in you
Trαduçαo: Acredite em mim, eu acredito em você 
 
I'm obsessing on you
Trαduçαo: Estou obcecada por você
 
Illusion, I do not believe thαt
Trαduçαo: Ilusão, eu quero crer que não
 
you make my dreams come true
Trαduçαo: vc faz meus sonhos se tornarem realidade
 
together forever
Trαduçαo: juntos para sempre
 
I believe this new life do can.
Trαduçαo: Eu acredito nesta vida nova que podemos entrar.
 
After all that we've been through….
Trαduçαo: Depois de tudo que passamos..
 
more I still taste of it
Trαduçαo: mais eu ainda gosto dela
 
One minute pra takes hours to pass
Trαduçαo: Um minuto leva horas pra passar
 
a smile enchant that me and facina
Trαduçαo: Um sorriso que me encanta e facina
 
today I woke up happyer
Trαduçαo: hoje eu acordei mais feliz
 

The most difficult task in love is to learn to fo

Traduçãao : “A tarefa mais difícil no amor é aprender a esquecer, quando só aprendemos a amar.”  

 
 
 
 
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário